Nota de Esclarecimento quanto ao atendimento da Micronet

Amigos e Clientes da Micronet…

 

Muitas pessoas nos questionam sobre nosso atendimento 24 horas. Queremos frisar e lembrar que trabalhamos 24 horas por dia no que diz respeito a MANUTENÇÃO DA REDE, ou seja, o sistema que leva a internet até a vossa residência. Em hipótese alguma iremos deixar a rede inativa, seja por força da natureza (temporais, etc..) ou por uma manutenção preventiva. Isso também vale para a Internet em si. No que se refere ao ATENDIMENTO AO CLIENTE, ele ocorre de segunda a sexta das 8:00 as 21:00 horas, aos sábados das 8:00 as 17:00 horas e aos domingos das 9:00 as 17:00 horas. Não atendemos em feriados. Por isso na hora de agendar a sua assistência, faça sempre com antecedência e não deixe para o dia de amanhã. Assim agilizaremos o atendimento a sua residência o mais breve possível. Qualquer dúvida estamos à disposição para melhor atende-los em nossa Central de Atendimento que também é WhatsApp 0800 000 1669.

 

Grato pela compreensão!

Compartilhar:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

VEJA TAMBÉM